Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filhos pedem orações para Cantor Jerry Adriani que está com câncer

 

Thadeu e Thiago Vivas e Joseph de Sousa agradecem o carinho dado ao seu pai e pedem privacidade: 'Câncer descoberto nas últimas semanas'.


O estado de saúde do cantor Jerry Adriani, de 70 anos, requer atenção e cuidados médicos. Internado desde quinta-feira, 6, em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o artista está com câncer.

O filho mais velho do músico, Thadeu Vivas, confirmou o diagnóstico da doença de seu pai e pediu privacidade. "É um momento delicado e muito íntimo. Agradeço o carinho de todos e peço, por favor, que entendam que é um assunto sobre a saúde do meu pai, apenas o seu Jair", pediu ele, que junto com os irmãos mais novos divulgaram carta oficial no começo da noite desta segunda-feira, 10.

"A família vem informar aos fãs, familiares, amigos e imprensa, que encontra-se em tratamento contra a doença câncer descoberta após uma série de exames, ao longo das últimas semanas após ter dado entrada no hospital em março com um quadro de trombose venosa profunda. Jerry está começando tratamento para controle desta patologia. Pedimos a todos que independentemente de seus credos solicitem força e pronto restabelecimento ao querido amigo e cantor", pediram os filhos, Thadeu, Tiago e Joseph.

Jerry Adriani com os filhos: Thiago, Tadeu e Joseph.

A primeira internação de Jerry foi no dia 2 de março por conta de uma trombose na perna. Batizado de Jair Alves de Souza, Jerry Adriani nasceu em São Paulo e começou a carreira gravando canções em italiano. Ganhou fama nacional durante a Jovem Guarda, nos anos 1960, com a  música "Tarde Demais" e "Doce, Doce Amor".


EGO
Foto reprodução EGO


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário