Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cagepa começa a diminuir racionamento de água na região de Campina Grande

 

A mudança no cronograma de racionamento nos municípios e distritos abastecidos pelo açude Epitácio Pessoa acontece devido à chegada das águas da Transposição do Rio São Francisco.

O racionamento de água na região de Campina Grande começará a ser diminuído a partir deste sábado (22) de acordo com informações da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). A mudança no cronograma de racionamento nos municípios e distritos abastecidos pelo açude Epitácio Pessoa, o Boqueirão, acontece devido à chegada das águas da Transposição do Rio São Francisco.

O novo sistema entra em vigor a partir deste sábado (22). Em Campina Grande, o cronograma continuará sendo dividido em duas zonas. No entanto, com a expectativa de melhoria gradativa no nível do manancial, a Cagepa vai aumentar o período de abastecimento normal.

Também foram alterados os dias e horários do abastecimento em Pocinhos, Queimadas, Barra de Santana, Caturité e nas cidades que compõem o Sistema Adutor do Cariri e do Brejo. Nessas cidades, a população pode buscar mais informações diretamente nos escritórios locais da Cagepa.

Confira o novo modelo de racionamento na região, nos quadros a seguir:












SECOM/ PB
Foto reprodução internet 



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. 
Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário