Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bebê de um ano morre depois de sofrer choque elétrico no interior da PB

 

De acordo com informações dos familiares, a menina estava em casa, no assentamento Emiliano Zapata e sofreu um choque ao entrar em contato com uma tomada.

Uma criança de apenas um ano de idade morreu durante a manhã deste sábado (1º) após sofrer um choque elétrico na casa onde morava, na cidade de Sousa, Sertão do Estado.

De acordo com informações dos familiares, a menina estava em casa, no assentamento Emiliano Zapata e sofreu um choque ao entrar em contato com uma tomada. Ela desmaiou logo em seguida e foi levada para o Hospital Regional de Sousa.

No hospital foi constatado que a criança estava em parada cardiorrespiratória e os profissionais realizaram todos os procedimentos necessários para o socorro. No entanto, a criança não resistiu e acabou morrendo. Segundo o laudo médico, a causa da morte da menina foi uma parada cardíaca assistolia em consequência do choque elétrico.


Click PB
Foto reprodução Click  PB


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário