Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acidente envolvendo veículo deixa uma vítima fatal em cidade do Seridó paraibano

 

Por volta das 16 horas desta sexta feira 14, um grave acidente automobilístico foi registrado próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Baraúna, no Seridó paraibano. Um veículo Fiat Uno saiu do asfalto, capotou várias vezes e uma adolescente conhecida por Vitória Macedo, de 11 anos, foi jogada para fora do veículo e foi a óbito ainda no local. Outras pessoas foram socorridas em estado que inspira cuidados. Segundo alguns populares, os acidentados não usavam o cinto de segurança.

A reportagem não conseguiu detalhes concretos sobre o motivo do acidente, mas informações dão conta que as vitimas residem no município de Baraúna.

Três vítimas desse acidente foram socorridas para o Hospital Regional em Picuí - PB e em seguida, após passar por atendimento médico, uma delas foi transferida as pressas para o Hospital de Trauma em Campina Grande - PB em estado grave.

Uma unidade do SAMU de Picuí voltava de Campina Grande, pois tinha conduzido uma vítima de acidente em Barra de Santa Rosa e deu suporte a unidade do SAMU de Cuité - PB no atendimento a ocorrência, que também teve apoio da ambulância de Baraúna.

A polícia esteve no local, isolou a área e providenciou a remoção do corpo da adolescente para o IML onde será necropsiado e liberado para sepultamento. 

A jovem Vitória Macedo, de 11 anos morreu no local do acidente





Click Picuí
Fotos reprodução Click Picuí


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário