Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sob efeito de drogas adolescente mata padrasto com 25 facadas no interior da PB

  

Um adolescente de apenas 15 anos, é suspeito de esfaquear o padrasto após uma discussão, nesta quarta-feira (29) à noite, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida com pelo menos 25 facadas.

Ainda conforme a PM, a avó do adolescente prestou depoimento e informou que o neto chegou em casa sob o efeito de drogas ameaçando o padrasto. Pouco tempo depois, os dois tiveram uma discussão, se agrediram fisicamente e o adolescente aplicou vários golpes de faca na vítima. O relacionamento deles era conturbado, segundo a avó.

O padrasto do adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no meio da rua, enquanto procurava ajuda. Após o crime o suspeito fugiu e até às 8h30 desta quinta-feira (30) ainda não havia sido localizado pela polícia.


Patos Online
Foto reprodução Patos Online


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário