Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Residência é arrombada em São Vicente do Seridó; criminosos rendem vítima e roubam objetos

 

Uma residência que fica as margens da rodovia estadual PB 177, no km 22, no Sítio Riacho das Cabras, próximo a Seridó, foi arrombada por pelo menos 3 meliantes, na madrugada de sábado para domingo 19.

De acordo com informações que chegaram a redação do São Vicente Agora, na residência se encontrava apenas uma mulher com seus filhos. Os criminosos arrombaram a porta e de posse de arma de fogo, rederam a vítima e levaram aparelho de som, de TV, além de outros objetos.

Em seguida após realizar o delito, os bandidos fugiram a bordo de um veículo, tomando destino ignorado. Nossa reportagem não obteve informações se a vítima prestou queixa na polícia.

Com a crescente onda de violência que o município vem enfrentando nos últimos tempos, neste final de semana, foi mudado todo o policiamento do destacamento local e o Sargento Eliutério ficou responsável por Cubati - PB e São Vicente do Seridó - PB.

Juntamente com sua equipe, o sargento vem procurando restabelecer a ordem no município e a população tem a provado a metodologia de trabalho da Polícia Militar.



Foto ilustrativa da internet 



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768




    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário