Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Representações do MPE contra Cássio e Ricardo são julgadas pelo TRE-PB


O Tribunal Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) julga, nesta quinta-feira (16), duas representações por conduta vedada nas eleições de 2016, de autoria do Ministério Público Eleitoral, contra o governador Ricardo Coutinho (PSB) e contra o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

A ação contra o governador é referente a uma denúncia de que a professora Gerente de Ensino da 13ª região (Princesa Isabel), Nininha Lucena, irmã do corregedor da Procuradoria de Justiça do Estado, Tião Lucena, estaria coagindo prestadores de serviços a apoiar a reeleição do governador com ameaças de perda de emprego.

O MPE investiga Cássio, por sua vez, por denúncia contra mãe do ex-prefeito de Mamanguape, Fábio Fernandes, que estaria pedindo votos para o candidato tucano.

As ações terão como relator o juiz Breno Wanderley. A ação contra Ricardo será julgada primeiro e, na sequência, será julgada a ação contra Cássio. Lígia Feliciano também será julgada na ocasião.



WSCOM
Foto reprodução internet 





Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768




    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário