Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Homem armado invade casa em CG e executa adolescente na frente do pai

 

Após cometer o crime, o suspeito fugiu sem ser identificado pelo pai da garota que presenciou a morte da filha.

Uma adolescente, de 16 anos, foi executada na frente do pai, após ter a casa invadida durante a madrugada desse domingo, 26, na Rua Joaquim Azevedo na Vila Cabral, Santa Terezinha, em Campina Grande (PB).

De acordo com informações, um homem armado arrombou a porta da casa e atirou várias vezes na adolescente, que foi atingida por três tiros na cabeça. Após cometer o crime, o suspeito fugiu sem ser identificado pelo pai da garota, que presenciou a morte da filha.

Equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto de Polícia Científica (IPC) estiveram no local para os procedimentos de pericia e remoção do corpo.

O pai da jovem não soube informar o que teria motivado o crime, disse ainda, que não tem conhecimento se a filha estava envolvida com pessoas erradas.


WSCOM
Foto reprodução WhatsApp




Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário