Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Em entrevista Xuxa fala sobre o lado obscuro da fama: 'Me sentia em uma gaiola de ouro'

 

A apresentadora Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista para a revista Wow e fez revelações. A loira disse que se sentia solitária diante do enorme sucesso que fazia: “Me sentia em uma gaiola de ouro (por isso não prendo passarinho). A verdade é que hoje eu sei que tenho pessoas que me amam e nunca mais serei sozinha”, disse em entrevista à revista “Wow”.

Xuxa ainda aproveitou a oportunidade para exaltar sua filha Sasha, que atualmente mora em Nova York onde cursa a faculdade de Moda e o namorado Juno Andrade: “Tenho minha filha e, se Deus quiser, o Ju também”.

Xuxa ainda falou sobre sua fundação, mas disse que as pessoas tem pouco interesse em seu trabalho na instituição, que procura ajudar crianças em estado de risco social: “Na realidade, as pessoas não conhecem muito o trabalho da FXM, pois não chama atenção delas a ponto de lerem sobre um trabalho filantrópico. Isso me deixa muito triste porque tantas vidas foram mudadas e tivemos tantos trabalhos que fazem a diferença… Poucas pessoas sabem. Portanto, ao falar da Fundação, é bem possível que as pessoas pulem o que posso vir a dizer e passem para ler outras coisas. Infelizmente é assim.”


TV Foco
Foto reprodução TV Foco





Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768




    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário