Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Em 24 horas choveu em 69 municípios da Paraíba; chuva de granizo causou estragos

 

Jacaré apareceu em canal de Campina Grande, onde houve ventos fortes.

Cidade ainda registrou alagamentos; choveu granizo em Nova Floresta.

Ainda de acordo com os dados da Aesa, a segunda cidade com mais chuvas Santa Inês (38,1 mm), Amparo (36,1 mm), Sertãozinho (33,9 mm) e Diamante (33,2 mm). Os registros foram coletados entre as 7h de quarta-feira e as 7h desta quinta.

Chuva e jacaré em Campina Grande

Um jacaré com cerca de 1,6 metro foi encontrado passando por um canal, no bairro Distrito Industrial, em Campina Grande, na tarde de quarta-feira (22). O animal apareceu depois de uma forte chuva registrada em parte da cidade e foi recolhido pelo Pelotão de Polícia Ambiental.

Queda de árvore, telhados quebrados, casas alagadas estão entre as ocorrências registradas pelos órgãos de segurança pública em Campina Grande. Em um condomínio de casas, o vento chegou a arrancar e arremessar a estrutura de cobertura do salão de festas. Não houve registro de feridos.

Chuva de granizo em Nova Floresta

Na cidade de Nova Floresta, no Curimataú da Paraíba, a Aesa registrou uma chuva de 29,6 mm. Além disso, a cidade teve o registro de uma chuva de granizo por cerca de cinco minutos. Um vigilante natural de Nova Floresta de 30 anos disse que nunca havia visto isso na cidade. A chuva chegou a causar pequenos estragos na casa de alguns moradores.

Chuva de granizo foi registrada em Nova Floresta, na Paraíba 
(Foto: Kelvin Dantas/Arquivo Pessoal)


G1 PB
Foto reprodução internet


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário