Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eleição de Sindicato dos Trabalhadores Rurais de cidade do Curimataú é suspensa pela justiça

  
O juiz do Trabalho, João Agra Tavares de Sales, determinou a suspensão da eleição do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cuité, no Curimataú da Paraíba, realizada no inicio do mês de março de 2017, bem como prorrogou o período de administração da junta governativa que havia sido escolhida, até que haja entendimento para nova decisão.

De acordo com o juiz, a decisão ainda notificou a FETAG, para fornecer toda a documentação referente ao pleito ora suspenso e saber se houve impedimento de outra chapa se inscrever no processo eleitoral, além das duas inscritas ou até mesmo inobservância do estatuto da categoria. 

Por conseguinte o juiz ainda notificou o Ministério Público do Trabalho, a fim de emitir parecer, se assim entender bem como a parte adversa para se manifestar.  A eleição foi realizada sob efeito de muitas denuncias . O então presidente eleito, Everaldo do Sindicato, deverá ser afastado após publicação da decisão judicial.


Dema Macedo
Foto ilustrativa da internet 


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário