Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deputados da PB a favor da reforma da Previdência e da terceirização são alvos de protestos

 

Manifestantes carregavam placas com as imagens dos deputados e dizeres como “inimigo do povo”.

A mobilização nacional que acontece em diversas cidades brasileiras contra a reforma da Previdência teve início em João Pessoa por volta das 15h. A concentração do ato aconteceu em frente ao Lyceu Paraibano, no Centro, e os manifestantes seguem pela avenida Getúlio Vargas em direção ao Parque da Lagoa.

Além de ser contra a ampliação do tempo de contribuição e ampliação da idade mínima para que os trabalhadores possam se aposentar, os manifestarem também protestam contra a aprovação da terceirização do trabalho para todas atividade, aprovada na Câmara Federal na Semana passada.

Na mobilização os cinco deputados federais que votam a favor da matéria, Benjamin Maranhão (SD), Aguinaldo Ribeiro (PP), Pedro Cunha Lima (PSDB), André Amaral (PMDB) e Rômulo Goveia foram alvos do protesto. Os manifestantes carregavam placas com as imagens dos deputados e dizeres como “inimigo do povo”.

Em mais um ato organizado por centrais sindicais e entidades sociais, os manifestantes pediram a saída do presidente Michel Temer (PMDB). O peemedebista virou boneco na manifestação com rosto de vampiro. Vários grupos carregavam faixas e cartazes reivindicando “fora Temer”.




Blog do Gordinho
Fotos: Dani Rabello


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário