Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curado de câncer ator diz que 'pode perceber as verdadeiras amizades'

 

Recuperado, ator está no elenco da novela 'A Força do Querer'.

Rio - A força do querer foi fundamental para Edson Celulari bem antes de ele saber que estaria no elenco da próxima novela das 21h, que se chama justamente A Força do Querer. Há nove meses, o ator descobriu que estava com linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer nos linfócitos. Se na hora do diagnóstico o galã levou um susto, em pouco tempo, a sua força de querer viver tomou conta de tudo e o levou à cura, anunciada em novembro do ano passado. Medo de morrer? Teve. Mas com uma serenidade impressionante, Celulari se preparou para o pior se organizando, em vez de se desesperar.

“Eu tive três dias bem complicados. Pensei que pudesse ser a hora. Mas, depois, resolvi zerar tudo, rever meus valores, minhas prioridades. E isso acabou sendo um grande barato. Hoje, estou melhor do que quando começou”, acredita o ator, que completou 59 anos na última segunda-feira.

O convite para atuar na novela de Gloria Perez também ajudou Celulari em todo o período de recuperação. “A Gloria me convidou e eu disse que estaria careca. Ela me disse que, com ou sem cabelo, me queriam e isso foi mais um estímulo para eu sair daquela situação e estar aqui novamente”, afirma o bonitão, que vai aparecer na trama com cabelo curto.

Muito da confiança que Edson Celulari demonstrou desde que descobriu o câncer vem do apoio que teve dos amigos, dos fãs, dos filhos, Enzo e Sophia, e da namorada, a atriz Karin Roepke. O mimo foi tão grande que ele chega a sentir falta da atenção que recebeu de todo mundo durante a recuperação.

“Eu pude perceber as minhas verdadeiras amizades, quem é mesmo importante para mim. E te confesso que não tive nenhuma surpresa negativa. Pelo contrário. Os amigos estavam sempre ao meu lado, me dando muito carinho, rindo comigo, fazendo festa. Mas agora que estou curado, eles dizem que não pode mais me paparicar. Estou até sentindo falta disso”, brinca o ator.

Celulari revela como se sentiu no primeiro dia em que pisou novamente num set de gravação. “Aqui é um lugar onde me sinto feliz, onde me sinto forte. Quando voltei, consegui reconhecer tudo isso. Ajudei a inaugurar esses estúdios e dediquei minha vida quase toda a essa empresa. Aqui é o meu lugar”, emociona-se o ator, que está completando 37 anos de TV Globo.

Namorando Karin Roepke desde 2011, Celulari vive um momento bem mais calmo do que seu personagem em A Força do Querer. Na trama, Dantas é um conquistador e vai despertar o desejo da mulherada, algo comum na carreira do galã. “O Dantas é divertido, um cara de bom caráter. E uma das características dele é namorar mulheres mais jovens. Ele as apresenta como trunfo para os amigos que vivem casamentos mais tradicionais”, descreve o ator, que é 24 anos mais velho do que a namorada, com quem troca declarações constantes nas redes sociais.

PARCERIA COM GLORIA

A Força do Querer é a terceira novela de Gloria Perez em que Edson Celulari trabalha. Antes, ele atuou em Explode Coração (1995) e América (2005). O ator exalta o trabalho da autora. “A Gloria tem uma forma de escrever a novela em que vai aquecendo as histórias no ar, de acordo com as reações do público. Por isso, o Dantas pode seguir muitos caminhos ao longo da novela”, diz.

‘SOU UM PAI MUITO TRANQUILO’

Na novela, Dantas terá problemas com a filha, Cibele (Bruna Linzmeyer), que não aceita as namoradas do pai, sempre muito jovens. Na vida real, Celulari garante que nunca passou por esse tipo de situação com os filhos, Enzo, de 19 anos, e Sophia, de 14, que está vivendo o primeiro namoro. ”Sou um pai muito tranquilo e lá em casa nunca tivemos esse tipo de problema. Mas a relação do Dantas com a filha é muito bonita”, ressalta o ator.


Meia Hora
Foto reprodução Meia Hora


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário