Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Corpo encontrado dentro de carro carbonizado no Seridó da Paraíba seria de comerciante de Santa Luzia


De acordo com familiares, o corpo que foi entrando dentro do porta-malas de um carro carbonizado, durante a manhã da última quinta feira 23, no Sítio Barra da Canoa, zona rural de Pedra Lavrava, no Seridó paraibano é do comerciantes João Batista Silva de Melo, morador da cidade de Santa Luzia - PB.

Amigos  informaram que a vítima foi vista pela última vez à noite, na cidade de Soledade - PB. E parentes de Batista acreditam ele pode ter sido sequestrado e morto no local, por pessoas que conhecem a região onde aconteceu o crime.

O carro seria um modelo Cross Fox e ficou totalmente destruído pelo fogo. Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Picuí - PB que ficará responsável pelas investigações, o resultado do exame de DNA que confirmará a identificação do corpo sairá em até 20 dias.

A policia já iniciou as investigações para tentar elucidar o caso e chegar a autoria do crime bárbaro, que chocou a região pelos requintes de crueldade. Até o momento não se sabe o que motivou o crime.





Fotos reprodução WhatsApp
Atualizado em 24/03/2017 às 17h29

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário