Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casamento de cantor sertanejo chega ao fim após rumores de traição da mulher


O sertanejo Gian, que fazia dupla com o seu irmão, Giovani, agora está solteiro.

Ao jornalista Leo Dias, o cantor comentou o fim de seu casamento com Tati Moreto, que ficou conhecida através da primeira edição do reality “Power Couple”.

“Foi um desgaste natural. Estamos separados há uma semana. Está sendo um processo muito tranquilo, embora nenhuma separação seja absolutamente tranquila porque tem o sofrimento de ambos os lados”, disse ele.

Porém, nos bastidores da separação do ex-casal, há quem diga que Tati teria traído Gian com um dos músicos dele. O cantor também comentou esse fato com Léo Dias.

Eu não acredito nisso. Minha decisão de saída desse relacionamento foi por uma questão de convivência desgastada. Se existe alguma traição, eu desconheço”, disse o irmão de Giovani.

Apesar de o relacionamento ter durado dez anos, Gian não acredita numa reconciliação: “Acho que não há como voltarmos. Houve um desgaste muito grande”.


TV Foco
Foto reprodução TV Foco


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário