Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bando armado explode Correios próximo de posto policial na PB

  

Pelo menos dez homens participaram em Campina Grande, diz polícia.

Agência no distrito de Galante fica a cerca de 30 metros de destacamento.

A agência dos Correios localizada em Galante, distrito de Campina Grande, foi explodida durante a madrugada desta terça-feira (28).  Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, pelo menos dez homens participaram da ação. O estabelecimento explodido fica a pouco mais de 30 metros do destacamento policial.

Ainda conforme a PM, os criminosos chegaram ao local em dois carros e foram direto para o estabelecimento. No local, eles explodiram a agência e atiraram várias vezes pra cima. Uma viatura do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) chegou pouco tempo depois, mas os assaltnates haviam fugido.

Com a explosão, a agência dos Correios ficou completamente destruída. A polícia não informou se os criminosos conseguiram levar o dinheiro na ação. Explosivos ainda foram encontrados dentro do estabelecimento e recolhidos. Até as 7h30 desta terça-feira ninguém havia sido preso.



G1 PB
Foto: Felipe Valentim



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768




    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário