Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ricardo alfineta Cássio e diz que espera do senador contribuição efetiva para à PB

Resultado de imagem para ricardo cassio 
Click PB
Foto reprodução internet


Ricardo minimizou a indicação, que competiu ao partido PSDB, e preferiu não se estender na sua avaliação.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou, durante entrevista na Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta quinta-feira (2), a eleição do senador Cássio Cunha Lima como vice-presidente do Senado. Ricardo minimizou a indicação, que competiu ao partido PSDB, e preferiu não se estender na sua avaliação, mas disse esperar a contribuição do tucano para o Estado.

"É indicação da bancada, cada partido faz a sua. Eles escolheram o senador Cássio para vice e eu espero que possa fazer efetivamente alguma coisa pela Paraíba e pela política", disse.

Segundo o governador, há alguns anos está esperando que o senador paraibano "diga como pode ser importante um mandato de senador para a Paraíba". 

A declaração foi dada pelo governador durante sua visita à Assembleia Legislativa da Paraíba, na reabertura dos trabalhos legislativos, a partir de agora sob a presidência do deputado Gervásio Maia Filho (PSB). Ricardo leu a mensagem do Governo e fez um balanço da gestão, anunciando obras e ações previstos para 2017 e 2018. 

Ricardo disse que "o Brasil tem que investir e que os estados que têm capacidade de pagamento comprovadas, como é o caso da Paraíba, tem que permitir que se contraia financiamento para que a gente possa fazer mais açudes, mais barragens, mais estradas, mais escolas, fazer as coisas para gerar melhor qualidade de vida para a população e injetar recursos na economia", defendeu Ricardo.

O governador anunciou, ainda, que terá audiência com o ministro da Saúde Ricardo Barros na quinta-feira (9), para tratar de recursos para o Hospital de Oncologia de Patos. A audiência terá a presença do deputado estadual Hugo Motta (PMDB).



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário