Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quadrilha suspeita de duplo homicídio ligado a briga política é presa no Cariri da PB

 Resultado de imagem para A Polícia Civil desencadeou, na manhã desta quinta-feira (9), uma operação na qual foram cumpridos quatro mandados de prisões temporárias e apreendidas três armas e munições de diversos calibres, além da efetivação de quatro mandados de busca e apreensão.
Portal Correio
Foto reprodução WhatsApp


Crime ocorreu no dia 14 de outubro de 2016, no período que antecedeu o pleito municipal.

A Polícia Civil desencadeou, na manhã desta quinta-feira (9), uma operação na qual foram cumpridos quatro mandados de prisões temporárias e apreendidas três armas e munições de diversos calibres, além da efetivação de quatro mandados de busca e apreensão. 

A ação foi realizada no município de Riacho de Santo Antônio, no Cariri da Paraíba, a 156 km de João Pessoa, sendo resultado de uma apuração sobre um duplo homicídio que teria ligação a briga política.

O crime ocorreu no dia 14 de outubro de 2016, no período que antecedeu o pleito municipal naquele município. Pela associação dos assassinatos com a política, a operação que culminou com as prisões e apreensões recebeu a denominação de Sufrágio.

Os quatro presos foram encaminhados para prestar depoimentos e, em seguida, serão levados para audiência de custódia.



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário