Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia suspeita que um dos pais teria dormido por cima de bebê morreu na PB

 Resultado de imagem para Polícia suspeita que um dos pais teria dormido por cima de bebê morreu na PB
Portal Correio
Foto ilustrativa da internet


Por volta das 4h deste domingo os pais perceberam que a criança não estava respirando; eles tentaram reanimá-la, mas não obtiveram sucesso e chamaram a polícia.

Uma menina de seis meses de idade foi encontrada morta pelos próprios pais na cidade de Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba, a 103 km de João Pessoa, na madrugada deste domingo (5). Ao apurar a ocorrência, a Polícia Militar levantou a hipótese de que um dos pais poderia ter dormido sobre a criança, já que todos dividiam a mesma cama, causando-lhe asfixia.

Segundo boletim registrado pela PM, a família foi dormir por volta das 22h desse sábado (4) e, por volta das 4h deste domingo os pais perceberam que a criança não estava respirando. Eles tentaram reanimá-la, mas não obtiveram sucesso e chamaram a polícia, que ao chegar à residência onde o fato ocorreu apenas constatou o falecimento.

“O corpo do bebê foi encontrado sem sinais de violência. O pai da criança disse que não sabe como a morte ocorreu e disse que sempre teve cuidado”, disse um dos policiais que registraram o fato.

Os pais prestaram depoimento e o caso será investigado pela Polícia Civil. Profissionais do Instituto de Polícia Científica realizaram uma perícia, mas não há previsão para a divulgação de um laudo definitivo com detalhes sobre a causa da morte.


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário