Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia faz operação em Soledade e apreende armas e paredões de som automotivo

Opreação apreendeu armas em bar da cidade de Soledade, na Paraíba (Foto: Lamartine Lacerda/Polícia Civil)
G1 PB
Foto: Lamartine Lacerda


Uma operação da Polícia Civil apreendeu armas de fogo e paredões de som automotivo no município de Soledade, no Curimataú paraibano, na madrugada deste domingo (19). A ação foi realizada em um bar no sítio Floriano e o proprietário do estabelecimento foi preso.

Segundo a Polícia Civil, a ação foi deflagrada em meio a uma investigação de crimes de exploração sexual, tráfico de armas e drogas que estaria ocorrendo no estabelecimento.

No local, a Polícia Civil apreendeu uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, além de várias munições. O proprietário foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande, no Agreste paraibano.

Ainda na operação, os policiais flagraram a venda de bebidas alcoólicas para adolescentes. Também foram apreendidos dois paredões de som automotivo e os proprietários dos veículos também foram conduzidos a Central de Polícia Civil.



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768




    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário