Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia diz que marido é o principal suspeito de mandar matar esposa em CG

 
PB Agora
Foto reprodução internet


O marido de Aline Albuquerque, morta quando chegava em casa em Campina Grande no dia 21 de dezembro, está sendo apontado pela polícia como mandante do homicídio da própria esposa. A revelação foi feita na manhã desta quinta-feira (09), durante entrevista coletiva à imprensa.

A vítima, conforme a tese da polícia, teria descoberto o envolvimento do marido em crimes patrimoniais e, para fazer uma espécie de “queima de arquivo”, o homem teria decidido mandar eliminar a mulher.

A titular da Delegacia de Homicídios da cidade, Ellen Maria, informou que já há um mandando de prisão expedido contra o suspeito.

Aline foi assassinada a tiros na presença dos filhos, quando chegava em casa com o marido, no bairro de Bodocongó. O latrocínio seria a primeira linha de investigação, mas a Polícia Civil, na ocasião do crime, não descartava a possibilidade de ter sido execução.

Na época do crime, em depoimento, o marido da vítima disse que o atirador anunciou o assalto, a esposa se assustou soltando uma sacola no chão e o rapaz atirou.

A polícia pede ajuda da população para encontrar o homem através de denúncias pelo 197.





Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768




    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário