Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ministro dos Transportes garante que obras da duplicação da BR-230 começam em março na PB

Resultado de imagem para Ministro dos Transportes garante que obras da duplicação da BR-230 começam em março na PB
Portal Correio
Foto reprodução internet


Garantia foi dada durante reunião entre a bancada federal da Paraíba com o, Maurício Quintella, nessa terça-feira.

O ministro dos Transportes, Maurício Quintella, garantiu que a ordem de serviço para as obras da triplicação da BR-230, trecho entre Cabedelo e Oitizeiro, e da duplicação do trecho Campina Grande até a Praça do Meio do Mundo será assinada no próximo dia 6 de março.

A garantia foi dada durante reunião com a bancada federal da Paraíba, nessa terça-feira (7). Após a audiência no Ministério dos Transportes, os parlamentares paraibanos foram em comitiva para o Ministério da Integração Nacional, onde foram recebidos pelo ministro Helder Barbalho.

Com o ministro da Integração, a bancada discutiu o andamento das obras do Eixo Leste da Transposição do São Francisco e a retomada das obras do Eixo Norte, além do projeto que viabilizará o ramal Piancó – Coremas, cujo compromisso público foi firmado pelo presidente da República junto à bancada federal paraibana.

“Além dessas obras, que são estruturantes, foi tratado com o ministro Helder Barbalho, plano de ações que visam à construção de adutoras definitivas e emergenciais e a contratação de caminhões-pipa para socorrer às regiões mais castigadas pela estiagem, enquanto a Transposição não for concluída ou as chuvas não caiam dos céus”, afirmou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Além de Cássio, participaram do encontro o senador José Maranhão (PMDB), os deputados federais Pedro Cunha Lima (PSDB) e Rômulo Gouveia (PSD); e os deputados estaduais Renato Gadelha (PSC), Camila Toscano (PSDB), Tovar Correia Lima (PSDB) e Bruno Cunha Lima (PSDB). O senador Raimundo Lira foi representado por Cássio e Maranhão.



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário