Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme “Uma Última Caçada” é gravado em cidade do Seridó paraibano

 
De Olho no Cariri
Foto reprodução De Olho no Cariri


Está sendo gravado no município de Juazeirinho, no Seridó paraibano, o média-metragem “Uma Última Caçada”, dos diretores Felipe Rodrigues e Ivanildo Gomes. O cineasta Ivanildo, que reside em Soledade - PB, já dirigiu outros filmes, sendo eles, Saudade da Casa Amarela, Nove Marmanjos e o Rabo da Cabrita, e Cuidado com a Realidade. Já Felipe também é ator e participou da minissérie A Pedra do Reino.

A produção de mais este filme chamou a atenção da TV Paraíba, emissora afiliada a Rede Globo, que esteve no set de filmagens e produziu uma reportagem que aborda as dificuldades de fazer cultura no País, ao mesmo tempo, a determinação dos realizadores, que mesmo com os obstáculos e sem o apoio financeiro, não desistem e com criatividade conseguem produzir.

O filme conta a história de um casal que tem oito filhos e que residem em um Sítio, no Interior da Paraíba. Certo dia, um casal de caçadores andarilho pede para fazer uma barraca em baixo de um Cajueiro, que fica ao lado da casa da família. O pedido de Zé Cobra Choca é atendido por Chico Peba, dono da casa.

Em uma conversa, ambos descobrem que são caçadores e com um tempo, o andarilho se apaixona por Dapaz, que é mulher de Chico Peba. Assim, numa Caçada, Zé Cobra Choca trama a morte e depois assassina o seu vizinho. Porém, a viúva não demonstra nenhum interesse por ele e Zé acredita que é por conta da sua esposa Valquíria. Ele decide matar a sua mulher e trama a morte para parecer que foi decorrente de uma picada de cobra venenosa. Antes de morrer, Valquíria tenta alertar a viúva a identidade do assassino, mas não consegue.


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768




    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário