Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Durante culto ao ar livre evangélicos são apedrejados em público e vídeo se torna viral na web

Gospel Mais
Foto reprodução Gospel Mais


Um grupo de evangélicos que realizava um culto ao ar livre, com proposta evangelística, foi apedrejado por um morador da vizinhança que estava incomodado com a pregação. O vídeo, com as cenas lamentáveis, se tornou viral nas redes sociais.

Os evangélicos que participavam da celebração não reagiram às agressões, e desviando-se das pedradas, diziam “glória a Deus”. O fiel que empunhava o microfone disse que essas situações sempre “acontecem quando a Palavra do Senhor é proclamada”.

Tentando desencorajar o agressor – que atirava pedras na direção dos fiéis de forma frenética, obrigando-os a se manter desviando -, o pregador afirmou que os vizinhos não aprovavam aquela postura hostil, o que dá a entender que o homem já havia manifestado insatisfação anteriormente.

“O senhor tem trazido constrangimento para os seus vizinhos”, afirmou o evangelista. “Vai parar”, retrucou o agressor, momentos antes de um homem intervir e afastá-lo do palco onde o culto acontecia.

Nas imagens, não é possível identificar a cidade onde aconteceu a agressão ou se a polícia foi acionada para garantir a segurança e a liberdade de culto, prevista na Constituição Federal de 1988.

Assista às imagens chocantes do “apedrejamento” dos evangelistas durante o culto ao ar livre:





Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário