Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Criança de 10 anos é atingida na cabeça por tiro disparado por irmã de 14 anos na PB

Arma manuseada pelas crianças (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Click PB
Foto: Walter Paparazzo


Segundo a Polícia Militar, a arma pertenceria a um menor de 16 anos, recém-saído do CEA, que teria conseguido a pistola para se vingar de uma cunhada.

Uma menina de 10 anos de idade foi baleada pela própria irmã, de 14 anos, na tarde desta segunda-feira (20), no Jardim Planalto, em João Pessoa - PB. O estado dela é grave. De acordo com o coronel Alcântara, da Polícia Militar, o tiro teria acontecido acidentalmente durante uma 'brincadeira' entre as irmãs.

A arma pertence a outro adolescente de 16 anos, que saiu recentemente do Centro Educacional do Adolescente (CEA). Ele teria pedido a namorada para esconder a arma.

Segundo a PM, as irmãs estavam sozinhas em casa no momento do disparo. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, em estado grave. Já o dono da arma, que estava chegando ao local, tentou fugir quando percebeu toda a movimentação na residência, mas foi apreendido pelos policiais.

Os dois adolescentes foram levados para a Delegacia do Menor, em João Pessoa. O dono da arma vai responder por porte ilegal de armas e a menor que atirou contra a irmã, por tentativa de homicídio culposo.

Negligência - A mãe das meninas está neste momento prestando esclarecimentos à polícia. As irmãs estavam sozinhas em casa no momento do disparo.

O hospital de Trauma ainda não divulgou boletim sobre o estado de saúde da criança de 10 anos.



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário