Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Carreta com carga de cigarros contrabandeados avaliados em R$ 1 milhão tomba na Paraíba

 Carreta tombou na Serra de Teixeira
Portal Correio
Reprodução Portal Correio


De acordo com a Companhia da Polícia Militar em Teixeira, a carreta tem placas de Cianorte, município do Paraná, mas não havia documentos especificando para onde a carga estava sendo levada.

Uma carreta bitrem, carregada com cigarros contrabandeados, tombou, na tarde desta quarta-feira (1º), em um trecho da rodovia BR-110, na Serra de Teixeira, Sertão paraibano, a 315 km de João Pessoa. Segundo a polícia, a carga está avaliada em R$ 1 milhão.

De acordo com a Companhia da Polícia Militar em Teixeira, a carreta tem placas de Cianorte, município do Paraná, mas não havia documentos especificando para onde a carga era levada.

“A carga é contrabandeada. Pelo que os policiais viram, pode ter faltado freio no veículo e como a serra é perigosa, o motorista perdeu o controle e a carreta tombou. Não houve registro de feridos”, informou a PM em Teixeira.

Ainda segundo a polícia, o motorista da carreta não foi encontrado no local e a hipótese é de que ele tenha fugido para não ser preso.



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário