Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vendedor de cachorros-quente distribui lanches para crianças carentes em cidade do Seridó paraibano

 
Fotos reprodução WhatsApp


Todos os anos, durante o mês de janeiro, o vendedor de cachorros-quente, José Alves, conhecido por Cabeção, da cidade de Cubati, no Seridó paraibano, realiza  distribuição de lanches gratuitos com crianças carentes da cidade.

Durante a noite desta quinta-feira 12, Cabeção realizou, pelo quarto ano seguido, a entrega de sanduíches pelas ruas de Cubati. Em contato com o São Vicente Agora Cabeção disse que foram distribuídos 450 lanches às crianças carentes.

Muitas crianças não tem condição de comprar um cachorro quente e pelo menos uma vez por ano o vendedor autônomo pratica esta boa ação entre os mais carentes. No ano anterior foram distribuídos 300 sanduíches.

Ele ainda afirmou à nossa reportagem que no próximo ano pretende fazer um evento ainda maior que este. “Não sou político, apenas um trabalhador que olha para o próximo”, disse Cabeção.






Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768




    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário