Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Três acidentes deixam duas pessoas mortas e três ficam feridas na Paraíba

 Resultado de imagem para samu pb
Click PB
Foto ilustrativa da internet


Neste final de semana, duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em três graves acidentes automobilísticos ocorridos na Paraíba. Os acidentes aconteceram em João Pessoa, Sapé, Cachoeira dos Índios e Juru, esses dois último no Sertão do estado; entre a noite desse sábado (28) e a manhã deste domingo (29).

Na Capital - Um homem ficou ferido e preso às ferragens de um carro após um colisão entre dois veículos registrada na manhã deste domingo (29), no cruzamento das avenidas Souza Rangel e 02 de Fevereiro, no bairro do Rangel. A vítima foi resgatada por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. O estado de saúde do homem não foi informado.

Na cidade de Juru, a 398 km da Capital, uma mulher morreu vítima de um acidente envolvendo uma motocicleta, na madrugada deste domingo. O corpo da jovem deve ser levado para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos e Polícia Militar ainda apura a causa do acidente.

Em Sapé - Um grave acidente automobilístico envolvendo uma moto e um Corsa aconteceu na manhã deste domingo, na rodovia que liga as Cidades de Cruz de Espírito Santo e Sapé. O motociclista teve a perna esquerda esmagada.

A vítima seguia para a cidade de Sapé, foi fazer uma ultrapassagem e colidiu de frente com o veiculo que seguia para Cruz do Espírito Santo. Com a violência da colisão, o condutor da moto, teve a perna esquerda esmagada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), de Sapé, realizou os primeiros atendimentos no local e conduziu a vitima gravemente ferida para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma, senador Humberto Lucena, na capital Paraibana.

Já em Cachoeira dos Índios, distante 493 km de João Pessoa, um homem morreu e outro ficou ferido após a motocicleta em que eles trafegavam bater contra a traseira de um caminhão, na noite desse sábado (28). O acidente aconteceu na PB 420, em trecho que liga a cidade ao Distrito São José.

O motociclista ferido foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Cajazeiras. O estado de saúde não foi divulgado pela unidade de saúde



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário