Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Suspeito de matar maquiadora na PB é preso em flagrante pela polícia; veja o vídeo

 
Mais PB
Foto reprodução Mais PB


A Polícia Militar prendeu, em menos de 12h, o suspeito de matar a facadas a maquiadora Sabrina Sirino Rodrigues, de 26 anos, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O crime aconteceu às 23h22 dessa quinta-feira (26) e o suspeito, Ronaldo de Souza dos Santos, de 28 anos, foi preso durante a manhã dessa sexta-feira (27), no centro da capital.

O comandante do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra, capitão Antônio  de Sousa , contou que as câmeras de segurança de uma casa flagraram o momento do crime, que aconteceu em uma calçada da Avenida Maria Rosa, e por meio das imagens os policiais identificaram o autor e iniciaram as buscas.

“Ele estava morando com ela há seis meses no mesmo bairro onde aconteceu o crime e o que o motivou a tirar a vida da vítima, segundo o que ele contou, foi ciúmes. Ele disse que fez isso porque suspeitou de que ela não queria ficar mais com ele e resolveu fazer isso para que ela não fosse mais de ninguém, relatos que a Polícia Civil ainda vai investigar de forma mais aprofundada”, detalhou.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Veja o vídeo do momento em que a mulher é assassinada:






Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário