Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Suspeito de atropelar agente de trânsito em blitz da Lei Seca tem prisão temporária decretada pela Justiça

Mais PB
Fotos reprodução Mais PB


A juíza plantonista Andréa Arcoverde decretou a prisão temporária de Rodolpho Gonçalves Carlos da Silva, suspeito de atropelar o agente de trânsito Diogo Nascimento de Souza, ao fugir de uma blitz da Lei Seca, na madrugada deste sábado (21). A Polícia Civil faz buscas pelo suspeito, que continua foragido.

Em sua decisão, a magistrada destaca que a prisão temporária é de extrema relevância para elucidação do crime e apuração da participação do suspeito.

“Em verdade, o acusado evadiu-se do local do crime sem prestar socorro à vítima, demonstrando a intenção de furtar-se a sua responsabilidade penal pelos fatos praticados. Além do mais, o acusado, em liberdade, poderá destruir provas, dificultando o esclarecimento do crime”, frisou a juíza.

A prisão temporária terá o prazo de 30 dias, prorrogável por igual período. A medida foi solicitada à justiça pela Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o crime.

Rodolpho Carlos conduzia um veículo da marca Porsche, de placa PXB-0909, registrado em nome de Ricardo de Oliveira Carlos da Silva, empresário paraibano do ramo automobilístico e teria atropelado o agente ao fugir de uma blitz da Lei Seca.

O delegado Marcos Paulo Vilela informou que a Polícia Civil faz buscas para prender o suspeito. Ele afirmou que denúncias sobre a localização de Rodolpho Carlos podem ser feitas no Disque Denúncia 197. As denúncias podem ser ser feitas de forma anônima.


Rodolpho Gonçalves Carlos da Silva está sendo procurado pela polícia 





Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768




    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário