Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobrinha de vice-prefeita de cidade da PB que havia sido sequestrada é encontrada pela Polícia

 
Click PB
Foto reprodução Click PB


Segundo a assessoria do 13ª BPMPB, a jovem foi levada para prestar depoimento à polícia na cidade de Ibiara.

Policiais do 13º Batalhão da PM com sede em Conceição, Sertão paraibano, encontraram no final da tarde desta sexta-feira (5) a jovem Maria Jaine Ramalho Dantas, 19 anos, que foi supostamente sequestrada hoje em Ibiara, a 452 km de João Pessoa.

A jovem que é sobrinha da vice-prefeita do município, Margarida ramalho, estava quase no mesmo local onde havia sido sequestrada: na rodovia PB 389, que liga Ibiara a Conceição.

Segundo a assessoria do 13ª BPMPB, a jovem  disse à polícia que o crime foi praticado por três jovens desconhecidos e que sabe o motivo que provocou o seu sequestro. De acordo a assessoria, Maria Jaine foi levada para um local que não conhece e após certo trazida de volta.

A jovem disse ainda à polícia que não foi maltratada e negou que tivesse sido abusada pelo sequestradores. A polícia de Ibiara abriu inquérito para investigar o caso.


Entenda o caso

Maria Jaine, sobrinha da vice-prefeita do município Margarida Ramalho, foi sequestrada no final da manhã desta sexta-feira quando retornava para casa - no sítio Alves, na zona rural de Ibiara. Ela havia sido interceptada na rodovia PB 389 e supostamente sequestrada por um grupo não conhecido na região.

De acordo com a PM, os familiares informaram à polícia, que a jovem teria sido colocada na mala de um veículo de cor preta. Ela teria enviado mensagens de uma rede social para o pai, dando conta do suposto sequestro.

“Eu estou trancada dentro de porta mala não dá pra vê. Meu celular vai descarregar, cuida de João”, escreveu ela.



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário