Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Preso mata policial civil dentro de delegacia no interior da Paraíba

 
Tambaú 247
Foto reprodução Tambaú 247


Por volta de 11h deste domingo (29), um agente da Polícia Civil foi morto a tiros dentro da Delegacia de Homicídios, localizada no bairro Maternidade, em Patos, no Sertão da Paraíba.

Segundo as primeiras informações, o acusado havia sido detido pela Polícia Rodoviária Federal. Ele teria tido acesso a arma do delegado e disparado a queima roupa no agente, Klaus Cruz Lima, (foto) que morreu no local antes de receber atendimento.

Após o disparo, o preso foi alvejado e socorrido, em seguida, para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O secretário de Segurança Público da Paraíba, Cláudio Coelho de Lima, informou que o acusado teria ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC) e que também é suspeito de integrar uma quadrilha que agia em assaltos a bancos.


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário