Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prefeito de Cubati defende união do Curimataú e Seridó da PB para escolher deputado estadual e federal

Resultado de imagem para Eduardo Dantas – Dudu (PSB
Policitando PB
Foto reprodução internet


O prefeito Eduardo Dantas – Dudu (PSB), da cidade de Cubati, Seridó paraibano, voltou a defender a união do Curimataú e do Seridó paraibano em torno de nomes para a disputa de vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba e na Câmara Federal. No final do ano passado, em uma entrevista de rádio, Dudu falou sobre o assunto e disse que é um dos nomes que pode ir para a disputa estadual em eleições futuras.

“Eu defendo que a nossa região tenha uma vaga de deputado federal e duas vagas de estaduais. Eu acredito que a nossa região tem potencial para isso, nós temos um universo de quase 120 mil votos. Então, eu acho que se tivesse a união dos prefeitos que fazem a região do Seridó e do Curimataú, nós teríamos como ter um deputado federal e dois deputados estaduais com essa união saindo da nossa região”, declarou o prefeito.

Reeleito no pleito do ano passado, Dudu se destaca como um dos prefeitos mais bem avaliados da região. Vice-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), o gestor já demonstrou que tem interesse de disputar a presidência da entidade e, assim, estadualizar seu nome para uma possível candidatura a deputado estadual.


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768




    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário