Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prefeita paraibana anuncia contenção de despesas e reduz o próprio salário em 30%

 
De Olho no Cariri
Foto reprodução De Olho no Cariri


A prefeita do município de Monteiro, no Cariri paraibano, Anna Lorena, revelou neste final de semana que não vai implantar o reajuste aprovado na legislatura anterior pela Câmara Municipal de Vereadores, e reduziu o seu salário em 30%, fixando-o em R$ 14 mil, valor inferior ao recebido pela gestora anterior.

Ainda segundo a prefeita, outras despesas a exemplo de diárias, custeio, combustíveis e gratificações, entre outras passarão a ter um controle mais rígido e só serão realizadas com a sua expressa autorização.

Anna Lorena disse que estas medidas visam prevenir a possibilidade de uma crise futura nas finanças dos municípios. “O país vêm enfrentando uma crise preocupante, e, particularmente em nosso município nós temos enfrentado problemas com o repasse de recursos financeiros, a exemplo da UPA e SAMU que a mais de dois anos não recebem os recursos do Governo do Estado, causando um déficit superior a R$ 5 milhões e que vem sendo bancado pelo município”.

A prefeita acredita que a partir do mês de abril o país comece a superar esta crise econômica, o que tem provocado um aumento considerável de desemprego e uma redução nos repasses de recursos por parte dos governos federal e estadual.



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768




    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário