Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia prende vereador e mais 8 pessoas na PB suspeitos de explosões a bancos

 
G1 PB
Foto ilustrativa da internet 

Também foram apreendidos três armas e R$ 3 mil em dinheiro.

Nove suspeitos de envolvimento em explosões de bancos foram presos na manhã desta sexta-feira (27) na Paraíba. Foram três prisões na cidade de Alcantil, entre eles um vereador, mas também houve prisões em Campina Grande e Alagoa Grande.

De acordo com o delegado de roubos e furtos de Campina Grande, Cristiano Santana, foram apreendidas além das armas, pés de cabra e uma maquita, utilizados para abrir os caixas eletrônicos, além de munições, um Corolla e motos. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia da cidade.

As prisões fazem parte da operação Sem Divisas, iniciada em Pernambuco e o grupo teria sitiado sete cidades pernambucanas durante as investidas criminosas. Ao todo, foram 45 mandados. Dezesseis de prisão temporária, três de condução coercitiva, além de 26 de busca e apreensão. Desses, a polícia conseguiu cumprir 13, sendo três em flagrante.

Segundo o advogado Francisco Pedro da Silva, três dos presos foram liberados durante a manhã depois de pagarem fiança e ele tem provas de que o vereador não tem envolvimento com o crime.


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário