Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Homem é assassinado a tiros e tem corpo decapitado na Paraíba

Resultado de imagem para Homem é assassinado na PB
G1 PB
Foto ilustrativa da internet


Três pessoas que estariam na casa foram detidas pela Polícia Militar.

Um homem ainda não identificado foi assassinado na noite de terça-feira (24) na zona rural do município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. A vítima foi morta a tiros, mas também foi decapitada e ainda teve membros decepados com golpes de faca e facão. O crime ocorreu no sítio Floriano, na zona rural, e três pessoas que estavam no local foram detidas e levadas para a delegacia. No momento da abordagem um suspeito ainda chegou a atirar contra os policiais.

De acordo com a Polícia Militar, o órgão foi acionado com informações de que havia um som ligado em alto volume em uma casa com movimentação estranha. Os policiais chegaram à residência a pé, para não serem percebidos, mas no momento da aproximação o som na casa foi desligado e a pessoas começaram a sair.

A Polícia Militar informou que ordenou a parada, mas as pessoas correram e uma delas chegou a atirar em direção aos policiais. O primeiro suspeito a ser preso tentava fechar o portão da casa no momento da chegada da polícia.

Dentro da casa, a Polícia Militar encontrou o corpo do homem que estava decapitado e com membros descepados. Havia muito sangue no local. Também foram apreendidas duas espingardas de calibres 32 e 12 e ainda garrafas de bebidas alcoólicas. Próximo à casa, a polícia ainda conseguiu apreender um adolescente e prender outro homem.

Segundo a Polícia Militar, os três suspeitos confessaram que estavam dentro da casa e afirmaram que a vítima teria sido morta por dois homens que utilizaram uma pistola, uma faca do tipo peixeira e um facão. Nenhum dos suspeitos conduzidos informou qual teria sido a motivação do crime, mas todos destacaram que a vítima teria ido ao local espontaneamente, pois era conhecido do grupo.

A Polícia Militar também informou que a casa onde o crime ocorreu conta com sistema de segurança com cercas elétricas e câmeras de monitoramento. Outras pessoas que estariam na casa também já foram identificadas e as polícias Civil e Militar continuam realizando buscas ao longo da manhã desta quarta-feira (25).


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário