Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Família procura por filha de comerciante do Seridó paraibano que está desaparecida

Foto reprodução WhatsApp


Está desaparecida deste à tarde desta quarta feira 11, a jovem identificada pelo primeiro nome de Luana. Ela é natural da cidade de Juazeirinho, no Seridó paraibano, e é filha do comerciante Sales do CD, que reside em Juazeirinho.

De acordo com informações divulgadas por amigos no grupo de WhatsApp São Vicente Agora, Luana teria saído de Assunção - PB, onde mora, e pego um ônibus com destino à cidade de Taperoá - PB e não foi mais vista e nem entrou em contato com a família.

Desesperados com o que possa ter acontecido, familiares e amigos estão usando as redes sociais na esperança de poderem encontrar a jovem ou saberem de notícias dela. Uma irmã de Luana divulgou a seguinte nota nas mídias sociais:

"A todos meu amigos e conhecidos quem poderem compartilhar para nos ajudar a encontrar minha irmã, Luana que desapareceu desde ontem de 14:00, e estamos apreensivos e angustiados sem notícias dela. Gente nos ajude a compartilhar para assim agente conseguir ter pista dela em nome de Jesus eu peço a todos!" [SIC]

Luana foi vista pela ultima vez usando calça legue, de cor preta e blusa rosa pink.




Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário