terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Ex-secretários vestidos de fantasmas são suspeitos de furtar prefeitura; veja o vídeo

 Dupla furtou gabinete do prefeito de Novo Gama, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
G1 GO
Foto reprodução/TV Anhanguera


Segundo delegado, um dos envolvidos justificou a ação pelo excesso de álcool.

Dois ex-secretários municipais são suspeitos de furtar a Prefeitura de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. A dupla se apresentou à polícia nesta segunda-feira (9), onde admitiram o crime. Como não houve flagrante, ambos foram liberados em seguida.

Carlos Alarcom Cartaxo Martins, ex-secretário de Transportes, admitiu informalmente a situação, mas permaneceu em silêncio durante a oitiva. Adriano Marques Tavares, da pasta de Desporto, Lazer e Turismo, confessou e deu sua versão do acontecido em depoimento.

Segundo o delegado Felippe Guerreri, "Ele afirmou que, em razão das festividades, ingeriu muita bebida alcoólica e quando estava passando perto da prefeitura com o Carlos, resolveu passar e assustar os guardas. Afirmou ainda que como entraram sem ser percebidos, resolveram levar uma 'recordação', no caso, uma impressora".

Após entrarem normalmente no edifício onde tinham acesso, eles arrombaram a porta de uma sala e levaram o aparelho. A polícia constatou que outra impressora e mais dois computadores foram levados, fato negado por eles.

O guarda que estava trabalhando na unidade já foi ouvido e alegou que não viu a dupla no local. Guerrieri destacou que ainda vai ouvir outras duas testemunhas do caso nos próximos dias. Somente depois disso, vai decidir sobre o andamento da investigação.





Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768




Nenhum comentário:

Postar um comentário