Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre motocicleta e caminhão na PB

Acidente com caminhões e moto entre Alagoinha e Cuitegi deixou mortos (Foto: Volney Andrade/TV Cabo Branco) 
G1 PB
Foto: Volney Andrade/TV Cabo Branco


Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos entre as cidades de Alagoinha e Cuitegi, no Agreste paraibano, na manhã desta sexta-feira (6). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um caminhão, um caminhão-caçamba e uma motocicleta se envolveram na colisão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a caçamba seguia para a cidade de Remígio quando colidiu com o caminhão, que trafegava do município de Gurinhém. Após a colisão, uma motocicleta também se envolveu no acidente.

Duas das três pessoas que estavam no caminhão morreram antes de receber atendimento médico. As vítimas eram naturais do município de Areia.

A terceira vítima que seguia no caminhão estava consciente e orientada. O Corpo de Bombeiros informou que ela foi atendida por uma unidade do Samu com fraturas nas duas pernas e levadas para o Hospital Regional de Guarabira.

Os motoristas da caçamba e da motocileta foram socorridos por veículos particulares antes da chegada dos bombeiros. A perícia foi chamada até o local para investigar as circunstâncias do acidente.


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768




    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário