Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Delegado diz que preso que matou policial atirou algemado com mãos para trás

Polícia Civil foi enterrado em um cemitério de Patos, no Sertão da PB (Foto: Hércules Barbosa/TV Paraíba) 
Portal Correio
Foto Hércules Barbosa


Informação foi dada pelo delegado titular da 3ª Superintendência de Polícia Civil, André Rabelo. O agente Klaus de Lima foi enterrado nesta segunda-feira.

O delegado titular da 3ª Superintendência de Polícia Civil, André Rabelo, afirmou, nesta segunda-feira (30), que o preso que matou o policial civil Klaus Cruz de Lima, de 34 anos, estava algemado e com as mãos para trás no momento em que efetuou os disparos. Além disso, a arma usada no crime era do delegado Diego Beltrão, da Delegacia de Homicídios de Patos.

“[O suspeito] foi conduzido para uma das salas da delegacia a fim de ser ouvido, momento em que percebeu que estava sozinho no recinto, onde havia uma arma de fogo. Nesse instante, apossou-se da pistola, e mesmo algemado com as mãos para trás, saiu rapidamente do cômodo. Um dos investigadores da equipe ainda verbalizou que havia um homem armado no recinto. Acuado, o preso optou por adentrar em uma sala, na qual Klaus estava ouvindo o foragido José Genildo, preso na noite anterior. O investigador foi atingido no abdome e na cabeça [pelo preso] que conseguiu efetuar os disparos mesmo algemado com as mãos para trás”, afirmou o superintendente.

O superintendente afirmou ainda que uma perícia foi realizada na delegacia para saber de onde partiram os disparos que atingiram e resultaram na morte do preso.

Entenda o caso

O agente da Polícia Civil Klaus Cruz de Lima, de 34 anos, foi assassinado a tiros na manhã desse domingo (29) dentro da Delegacia de Homicídios de Patos, Sertão paraibano, a 316 km de João Pessoa.

Klaus de Lima foi enterrado nesta segunda-feira, em um cemitério de Patos.

Agente Klaus morreu dentro de delegacia
Agente Klaus morreu dentro de delegacia
(Foto reprodução Portal Correio)


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário