Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cantora da banda Kaoma é encontrada carbonizada dentro de carro

 Loalwa Braz foi vocalista do Kaoma (Foto: Divulgação/Site oficial)
Veja SP
Foto: Reprodução interne 


A artista, que tinha 63 anos, ficou famosa por interpretar o hit 'Chorando se Foi'

Na madrugada desta quinta-feira (19), a cantora Loalwa Braz Viera, da banda franco-brasileira Kaoma, foi encontrada morta dentro de um carro incendiado em Saquarema, município do Rio de Janeiro onde morava.

O veículo estava na Estrada da Barreira, no distrito de Bacaxá. “Estou em estado de choque”, disse o assessor de imprensa da vocalista, Vinicius Belo, que confirmou as informações.

O caso foi encaminhado para o 124º DP. A polícia apura ainda um incêndio ocorrido em uma pousada na mesma estrada também nesta madrugada.

Loalwa tinha 63 anos e ficou conhecida por interpretar o hit Chorando se Foi, que bombou nos anos 90. “Ela não tinha segurança. Eu sempre falava: ‘você mora aí sozinha, tem que tomar cuidado’, lembra Belo.

A artista havia passado recentemente por um tratamento contra um câncer. De acordo com Belo, a carioca tinha planos para retornar as atividades da banda Kaoma.







Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768




    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário