Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Através das redes sociais família identifica parente que seria enterrado como indigente


Paraíba Debate
Fotos reprodução Paraíba Debate


Desde segunda-feira 09, uma equipe do IML de Tucuruí, no Pará, movimentou as redes sociais com o intuito de compartilhar a imagem de um senhor que seria enterrado como indigente. No seu RG constava sua naturalidade como da cidade de Pocinhos, na Paraíba, o que ocasionou uma movimentação dos Pocinhenses compartilhando as informações.

A intenção era encontrar familiares do senhor, pois segundo informações, ele já estaria no IML por cerca de dez dias, com isso em menos de vinte quatro horas de publicações sobre a vítima identificado como José Evaristo da Costa, com uma irmã, residente no município de Puxinanã - PB o identificou. A irmã chama-se Irenice Santos da Silva e entrou em contato com uma pocinhense que compartilhou as imagens e agradeceu pelo empenho de todos em encontrar os familiares do senhor Evaristo.

A irmã ainda afirmou que não tinha contato com o Evaristo por muitos anos e que sempre o procurou. Ela lamentou que o encontrou já falecido e ficou sabendo que ele morava sozinho, que não constituiu uma família. A irmã falou que apesar da dificuldade financeira, irá encontrar uma forma de liberar o corpo, para poder dar ao irmão um enterro digno.


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768






    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário