Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Após tomar posse, prefeita de São Vicente do Seridó usa as redes sociais para agradecer a Deus e ao povo

 
ASCOM
Fotos Otinel Pessoa
Atualizado em 04/01/2016 às 21h43


Após ser empossada para o seu segundo mandato à frente da Prefeitura de São Vicente do Seridó, município localizado no Seridó paraibano, a 200 km da capital João Pessoa, a prefeita Graciete Dantas (PSB) usou as redes sociais nesta quarta feira 04, para falar ao povo do município.

Ela agradeceu a Deus e à população dizendo que vai honrar o segundo mandato, respeitar e trabalhar com amor, assim como fez no primeiro. Graciete ainda falou que nos próximos 4 anos irá continuar trabalhando pelo povo, não irá medir esforços para ajudar cada um dos Seridoenses e Sãovicentinos.

A prefeita ainda falou que este novo mandato terá o mesmo lema do anterior: o diálogo, a cumplicidade e muito trabalho. Segundo a gestora, o município avançou muito nos primeiros 4 anos e neste próximo vai avançar muito mais.

Graciete ainda afirmou que continuará contando com o apoio de todos que a ajudaram, de cada amigo e amiga que lhe confiaram esta nova oportunidade. Ela convocou a todos para juntos fazerem um município cada vez melhor para seridoenses e sãovicentinos e finalizou afirmando que "o trabalho, o diálogo e o amor continuará".

Graciete Dantas e o seu vice-prefeito Dr. Airton foram empossados na noite do último domingo 01, no Anjos Club, à Rua Nova Brasília, Centro de São Vicente do Seridó. Na ocasião, também foram empossados os 9 vereadores que agora compõem a nova Câmara Municipal de São Vicente do Seridó. 

Os vereadores empossados foram Erivan de Bio, Lila de Célio, Teófilo, Marquinho de Nildo, Edinaldo Gú, Adé, Fernando de Léo, Gilberto de Zuzú e Ronaldo. Edinaldo Gú, foi eleito para presidir a Câmara Municipal de Vereadores no primeiro biênio e Gilberto de Zuzú, foi eleito para comandar o poder legislativo no segundo biênio. Os dois vereadores que presidirão a câmara nos próximos 4 anos, fazem parte da base aliada da prefeita Graciete Dantas.

Graciete Dantas assinando a ata de posse.

Eleito para presidir a câmara no primeiro biênio, 
Edinaldo Gú; vice-prefeito Dr. Airton; 
prefeita Graciete Dantas; e o vereador 
eleito para presidir a câmara no 
segundo biênio, Gilberto de Zuzú.
  
Graciete, seu esposo Nenê Dantas e seus filhos.

Drª. Maria do Carmo, esposa do vice-prefeito Dr. Airton; 
Graciete Dantas e seu esposo Nenê Dantas.






Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário