Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acidente de carro deixa 4 pessoas feridas e 1 vítima fatal da mesma família na PB

 
Mais PB
Foto: Wlisses Estrela


Um acidente grave foi registrado em um trecho da rodovia PB-393, que liga os município de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, ambos no Sertão paraibano. Cinco pessoas de uma mesma família ficaram feridas e uma morreu, no fim da manhã desta sexta-feira (13).

As vítimas são José Bezerra, 44 anos (pai), Cleioneide Almeida, 43 anos (mãe) e quatro filhos, sendo que, Dadid de Almeida Bezerra, de 13 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu durante procedimento cirúrgico. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Cajazeiras e seguem em observação após terem passado por tomografia e exames. O estado de saúde deles é considerado estável.

De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, o motorista (pai) alegou que estava dirigindo quando teria sido trancado por outro veículo, fazendo com que ele perdesse o controle, ocasionando o capotamento.

Após o acidente, ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram ao local e fizeram o resgate da família.


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768





    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário