Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Virou rotina: Bandidos cercam cidade da PB e explodem agência bancária

 
Click PB
Foto reprodução Click PB


A ação aconteceu por volta das 03h da madrugada desta segunda-feira (05). Com a explosão, o prédio ficou completamente destruído.

Bandidos fortemente armados cercaram a cidade de Gurinhém, no Agreste da Paraíba, e explodiram a agência do Banco do Brasil do município. A ação aconteceu por volta das 03h da madrugada desta segunda-feira (05).

De acordo com a polícia, o grupo chegou na cidade – que possui 13.872 habitantes – e se dividiu em três. A primeira parte foi para frente da delegacia do município; outra para o destacamento da Polícia Militar; e a outra para o banco.

Os criminosos foram até a agência bancária, no centro de Gurinhém, e explodiram os caixas eletrônicos. O barulho foi ouvido por moradores da cidade que ficaram assustados e acionaram a polícia. Com a explosão, o prédio ficou completamente destruído.

Em seguida, os bandidos fugiram levando todo o dinheiro dos caixas, com destino ignorado. Na fuga, eles atiraram para cima e contra a viatura da polícia, e jogaram grampos pelas ruas.  A quantia roubada não foi informada pela agência. Até às 7h, ninguém havia sido preso.

Essa explosão foi a 96 ª ocorrência contra bancos na Paraíba em 2016, sendo: 56 explosões, 03 assaltos, 31 arrombamentos, 03 tentativas de assalto/arrombamento/explosão e 3 saidinhas de banco.


Essa explosão foi a 96 ª ocorrência contra bancos na Paraíba em 2016.


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI 
siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique 
atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a
redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 47






    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário