Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Víral 'Higor nera gay' que tomou conta da internet partiu da Paraíba; veja o vídeo

Brincadeira na escola virou assunto do dia nas redes sociais 
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio


Estudantes de escola pública de João Pessoa protagonizaram um dos assuntos virais que já está entre os melhores de 2016.

 “Higor nera gay?” diz Wilma Vitória, com um BERRO que parou a internet e deixou Christina Aguilera – a Voz da Geração – para trás! Assista aqui. O viral que tomou conta das redes sociais nesta quinta-feira (22) se tornou o segundo assunto mais comentado do Twitter e partiu da Paraíba. Como aqui no Portal Correio temos um ‘Xeroque Romes’, a gente descobriu tudo. VEM!

O vídeo foi gravado na terça-feira (20), em um dos corredores da Escola Estadual Olivina Olívia, no Centro de João Pessoa. "Bom, Higor decidiu beijar uma garota, aí a Wilma quis filmar isso”, disse John Germano, de 16 anos, que mora em Bayeux, na Grande João Pessoa, e estuda no colégio estadual vizinho ao Olivina, o Liceu Paraibano.

Ele explicou que foi uma das pessoas que postou e só o fez porque achou engraçado, sem imaginar o tamanho da repercussão. "Eu postei porque achei muitíssimo engraçado, nem tinha ideia de que ia ter esse sucesso todo. Postei no meu Facebook mesmo e as páginas começaram a divulgar", disse ele a reportagem.

Germano falou ainda que Higor, o jovem que aparece beijando a garota, ficou surpreso e não parece incomodado com a repercussão. “Ele tá surpreso, mas não tá com vergonha não kkkk. Higor mora em João Pessoa, eu moro em Bayeux”.

Outro amigo do grupo que disse ter postado o vídeo foi Antônio Neto, de 18 anos. Morador de Rio Tinto, a 52 km de João Pessoa, ele disse que viu as imagens em um grupo de WhatsApp e também achou engraçado. "O amigo dele postou em um grupo famoso. Aí se popularizou primeiro no Facebook, aí postei no Twitter e me surpreendi com a repercussão", contou.

 Assunto dominou o Twitter do Brasil
Assunto dominou o Twitter do Brasil

Higor Martins, de 17 anos, o protagonista de toda a história, disse que quando ela começou a bombar na internet, ele ficou meio apreensivo, mas depois relaxou. "Primeiramente, fiquei meio apreensivo, não esperava que desse nisso. Fiquei meio sem graça no começo e com receio, pois não falo sobre mim virtualmente. Depois, fiquei preocupado com a menina do vídeo que estava comigo pois ela não queria que os pais vissem, e eles viram. Mas agora estou levando numa boa, só faço rir disso tudo", contou. A jovem que aparece o beijando no vídeo pediu para não ser citada na matéria.

Wilma divulgou um vídeo com quase cinco minutos para explicar como encarou a popularidade.

O assunto chegou ao segundo lugar no Trending Topics do Twitter por volta das 14h30 (hora da Paraíba), nesta quinta-feira (22). Em uma das postagens no Facebook, até esse mesmo horário, o vídeo tinha 7,3 mil curtidas, mais de 9,5 mil compartilhamentos e mais de 1,3 mil comentários.

Agora, você leu isso tudo, viu o vídeo e se pergunta: Afinal, Higor é gay ou não? Bom, qualquer coisa, melhor perguntar pra ele, ok migxs?! =D.



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário