Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Supostamente embriagado, Lula diz que Lava-Jato é feita por “bando de ungidos por Deus para salvar o mundo”; veja o vídeo

 
Gospel Mais
Foto reprodução Gospel Mais


O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva tem a fama de ser afeito à bebedeira e é acostumado a ser aplaudido mesmo quando faz chacota com questões sérias. Um vídeo que circula nas redes sociais desde a última terça-feira, 06 de dezembro, mostra Lula usando termos comuns ao meio evangélico para desdenhar da Operação Lava-Jato.

Em um discurso, de improviso, feito com um copo de bebida na mão, Lula ironizou os procuradores responsáveis pela Lava-Jato, dizendo que seriam “ungidos por Deus para salvar o mundo” e ainda expressou condescendência com o crime, desde que a transgressão não cause prejuízos imediatos aos empregos dos brasileiros.

[O que não dá] é você ter em Curitiba, sabe, um agrupamento especial de pessoas ungidas por Deus para salvar o mundo. Eles têm noção de quanto a Operação Lava-Jato já causou de prejuízo à economia desse país, ao PIB desse país? Eles têm noção de quanto desemprego já causou?”, questionou.

Segundo Lula, o resultado da operação que desmantelou o esquema do petrolão foi “um Congresso desmoralizado, a Suprema Corte com problema, o Superior Tribunal de Justiça com problema”.

“O Ministério Público virou, então, um bando de ungidos que vão salvar a humanidade”, criticou, balbuciando as palavras em clara embriaguez. “O que aqueles muleques [procuradores] falam de bobagem é muito grande… agora o cidadão tem a petulância de dizer ‘o Lula é chefe de uma organização criminosa que é o PT’. Eu já abri processo contra o delegado, já abri contra o [juiz Sérgio] Moro, to abrindo agora contra o [Deltan] Dallagnol, e vou abrir contra todos”, disse, sob aplausos da plateia, em sua maioria, de petistas, segundo o canal Núcleo Multimídia Estadão no YouTube.

“Preciso brigar com eles, porque alguém tem que reagir. Alguém tem que reagir. Com muita humildade: se tem alguém que pode resistir a essa euforia da insanidade do Judiciário, sou eu. Estou disposto a fazer o que for necessário […] e se isso é pra me prejudicar para não ser candidato em 2018 […] você se prepare que eu posso voltar a ser candidato”, ameaçou.





Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 47



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário