Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Secretaria de Assistência Social promove dia de lazer com grupo de idosos

 
ASCOM
Fotos reprodução Facebook


A prefeitura de São Vicente do Seridó - PB, através da Secretaria  Municipal de Assistência Social, com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizaram na última segunda feira 19, um dia de lazer para o grupo de idosos Feliz Idade.

Ao todo, 59 idosos foram à capital paraibana, onde visitaram o Centro Histórico de João Pessoa, o museu, a Igreja de São Francisco e, em seguida, foram à praia de Jacumã - PB.

Acompanhados da secretária de assistência social, Iuziane Azevedo; da professora Elissandra Oliveira, que é responsável pelo grupo de convivência Feliz Idade; de Kalina Lima, psicóloga do CRAS; e de Vastir Mendonça e Márcia Lima, ambas assistentes sociais do CRAS; o grupo de idosos passou todo o dia visitando pontos turísticos da grande João Pessoa e, ao final do dia, ainda participaram de uma confraternização de amigos secretos, na qual houve troca de presentes.

Como forma de melhorar a qualidade de vida e levantar a autoestima dos idosos, a secretaria de assistência sempre promove eventos com o grupo Feliz Idade. Eles fazem atividades físicas, caminhadas, festas, vão ao cinema e praticam excursões para visitar pontos turísticos da Paraíba e passeios a clubes e praias.

A prefeita Graciete Dantas tem um grande carinho e zelo pelo grupo Feliz Idade e sempre que pode o acompanha aos eventos. A prefeita disse que se sente muito bem na presença dos idosos e quando está com eles sente suas forças renovadas, por ver o sorriso no rosto de cada um, algo que não tem preço.


 A energia do Grupo Feliz Idade contagia a todos
(Clique nas fotos para ampliar as imagens)

  
  







Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 47




    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário