Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prefeito reeleito que também era padre, morre em grave acidente de carro

Prefeito reeleito em SC morreu em acidente na noite de Natal (Foto: Notícia no Ato/Divulgação) 
Correio da Bahia
Foto reprodução Notícia no Ato


Ele havia celebrado uma missa e viajava de Campo Belo para Otacílio Costa, onde passaria o Natal com a família.

O prefeito reeleito de Campo Belo do Sul, na Serra catarinense, morreu em um acidente na BR-116 na noite de sábado (24). Edilson José de Souza (PMDB), de 50 anos, também era padre.

Ele havia celebrado uma missa em Campo Belo do Sul e ia para Otacílio Costa - também na Serra Catarinense -, pela BR-116, onde passaria o Natal com a família, segundo informações da assessoria de imprensa do PMDB.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 20h30 na BR-116 entre Capão Alto e Lages. O carro que o prefeito conduzia aquaplanou, saiu da pista, bateu em um barranco e capotou.

O próprio padre conduzia o Vectra da prefeitura. Quando os socorristas chegaram ao local, Edilson já estava sem vida. Ele estava sozinho no veículo. Padre Edilson era natural de Lages e havia sido reeleito com 52% dos votos para gerir o município de Campo Belo do Sul, com cerca de 7,4 mil habitantes.

O PMDB estadual emitiu uma nota de pesar:


"No meio a uma data tão especial como o Natal, o PMDB catarinense recebe com profundo sentimento de pesar a notícia do trágico falecimento do prefeito reeleito de Campo Belo do Sul, Edilson José de Souza (PMDB), que também era padre da Igreja Católica. Ele morreu há pouco em acidente de trânsito na BR-116, entre Lages e Capão Alto. Estaremos repassando em breve informações sobre velório e enterro. Desejamos conforto aos familiares e amigos diante desta triste notícia. PMDB/SC".

Edilson José de Souza, de 50 anos, também era padre. (Foto: RBS TV/Reprodução)
Edilson José de Souza era padre tinha celebrado uma missa antes do acidente
(Foto: reprodução RBS TV)

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 4768




    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário