Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia investiga morte de bebê de sete meses que se afogou em balde com água na PB.

 
São Bento Online
Foto reprodução São Bento Online


Bebê de sete meses morreu afogada em um balde com água. Segundo a PC, a versão dada pelos pais, é de que eles teriam encontrado a criança morta.

A morte da pequena Erica Leite de Lima, de apenas sete meses de vida, chocou os moradores do sítio Terra Nova, município de São Bento, no sertão paraibano. A criança morreu afogada em um balde com água.

Os pais da criança teriam a encontrada já sem vida. A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local. De acordo com depoimento dos pais, prestado na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, a criança teria se afogado em um balde com água, que estava próximo a cama em que ela se encontrava juntamente com a mãe.

Ainda, segundo eles relataram no depoimento, no momento em que o afogamento ocorreu, era por volta das 08:00h, e todos estariam dormindo. O pai em uma rede, e a mãe na cama com a criança, e quando os genitores acordaram, se depararam com a bebê já sem vida, dentro do balde.

O GEMOL de Catolé do Rocha removeu o corpo da criança para o Instituto Médico Legal (IML), de Patos, onde passará por exames de necropsia, e posteriormente será liberado para família realizar o sepultamento. Uma linha investigativa da Polícia Civil continua apurando o caso.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347- 47




    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário